segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um pouco mais da bíblia.

        Aposto que todos já ouviram falar no tal Judas Iscariotes, filho de Simão, e também, todos sabemos que Judas foi um dos 12 apóstolos de Jesus, escolhido para o seguir e ser fiél ao Rei, mas não foi bem assim que aconteceu, certo? Ok.  Refleti muito sobre essa história, e cheguei a algumas conclusões..Vamos lá:
         A decisão de Judas de seguir a Jesus, foi com interesse, pensando em bens materiais e pensou que Deus iria reinar, pelos seus grandes feitos. Mas se surpreendeu quando Jesus pregou dizendo: "Meu reino não é nesse mundo".  Então, Judas começou a se decepcionar com Jesus, igual a muitas pessoas hoje em dia, que só procuram Jesus porque quer algo em troca. Muitos pensam que chegando na igreja vamos conseguir muito mais que a salvação. Mas é biblico que temos que procurar antes o reino de Deus..que as demais coisas nos serão acrescentadas, então devemos buscar o reino dos céus. Você não pode colocar a carroça na frente dos bois, crêr é saber que na hora certa Deus pode mudar sua vida. Mas pra isso, precisamos buscar a Deus, ir de acordo com seus ensinamentos. Não é fácil enfrentar as lutas, ir contra a carne, mas não podemos esquecer que o pecado maior e a luta maior Deus venceu na cruz, morrendo por nós.
       Judas vendeu Jesus por 30 moedas de prata, mesmo vendo todas as maravilhas Dele. Então faço a pergunta: "Por quanto você venderia Jesus?".. Você pode dizer: nada. Mas muitos vendem Jesus por um maço de cigarro, um copo de bebida, um capitulo da novela, por programas de TV.. porque não conhecem verdadeiramente a Jesus. Se não soubermos o que Jesus quer de nós e quem ele foi/é, de nada vale. E não se ache indigno, não se frustre por errar, porque todos erramos..todos somos pecadores.  Muitos deixam de ir pra igreja, porque não quer perder o capitulo da novela, ou a reportagem no fantástico.. muitos trocam Jesus por muito menos que Judas o fez. Sendo que se não fosse pelo sacrifício de Jesus, pelos livramentos que Ele te deu, nem vivo você estaria.. então "Quanto vale Jesus pra você?"
                             
                                                                                                                      Amanda Calegari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário